terça-feira, 22 de novembro de 2011

Não julgue

Postado por Alana Grace às 10:24 0 comentários
Você ta vendo aquela menina la? Você e suas amigas estão chamando ela de exibida e de coisas muito piores. Mas vocês não sabem o que aconteceu com ela, pra ela ficar desse jeito. Não sabem que ela sofreu por amor. Antes de sofrer, ela era amável, fofa e comportada. Mas um cara. Um cara fez ela sofrer, e ficar assim. Fria, e desapegada. Ela prometeu a si mesma, ir na balada, e não se apaixonar por mais ninguém, nunca mais. Prometeu ser assim. Pegar e não se apegar. Portanto, não julgue. Você não sabe a história daquela pessoa. As vezes você não sabe nem o nome dela.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Não faça ela chorar

Postado por Alana Grace às 11:04 0 comentários
Garoto, está vendo essa menina? Ela pode ser a mãe dos seus filhos. Ela é linda, não é? A sua filha será igual ela. Você não vai ter orgulho? Pois é... mas você está vendo ela chorar agora. E é por sua causa, que lágrimas rolam pelo seu rosto. Você a fez ficar triste, muito triste. Você não podia ter feito isso. Por um bom tempo, ela não vai querer olhar na sua cara mais. Vai ser um longo tempo, para ambos. Mas você vai sentir saudades. Saudades do carinho dela, dos seus beijos doces e dos seus olhos olhando pra ti. Vai se sentir um idiota, vai se odiar. Vocês estarão longes por muito tempo. Até que vocês vão se encontrar na balada. Você vai estar bebendo feito um louco, para ver se passa a saudade, a dor de ter deixando ela ir embora. Ela estará com as suas amigas, curada de você, da dor. Estará feliz, estará com outro. A mãe dos seus filhos, não sera mais sua. Nunca mais. Por isso, a faça sorrir hoje. 

Dont cry

Postado por Alana Grace às 10:51 0 comentários
A vida não é feita apenas de felicidade, sorrisos. Também precisamos chorar, sofrer e amadurecer. Precisamos crescer, com o sofrimento. Mas não é por isso, que você vai chorar a vida inteira, e se lamentar porque o cara que você estava ficando te meteu um chifre, ou então não ligou no dia seguinte da festa para você. Existem outros caras, melhores que ele. Sorria, se liberte.

Pare de reclamar

Postado por Alana Grace às 10:45 0 comentários
Você ai menina, sim.. você mesma! Você que está na frente do computador, reclamando da vida, da sua solidão, dos seus não amores.. pare. Pare e pense por um segundo. O que você poderia estar fazendo se não estivesse ai? Poderia estar jogando vôlei, e conhecendo o amor da sua vida. Poderia estar na fila da panificadora, e esbarrar no amor da sua vida. Poderia estar no ônibus, e o amor da sua vida sentar ao seu lado. Poderia estar no shopping com as suas amigas, e conhecer o amor da sua vida. Ou até mesmo, você poderia estar fazendo novos amigos, sorrindo bastante, curtindo a natureza, emagrecendo.. Você poderia estar fazendo tantas coisas mais uteis, ao invés de ficar ai reclamando. Não vai cair um corpo sarado com 1.85 m na sua cama. Você tem que fazer algo, se quer que aconteça. Se mexa! Ainda da tempo.

Amor Platônico

Postado por Alana Grace às 10:35 0 comentários
Ele elogiava todas, ela não ousava falar com ninguém. Ele adorava se gabar, ela guardava seus sentimentos para si. Ele saía todas as sextas, ela nunca tinha saído a noite. Ele era musculoso e sarado, ela era magra demais. Ele era falso e mentiroso, ela era verdadeira. Ele já tinha dilacerado muitos corações, ela nunca teve nem sequer a chance. Ele tinha um carro, ela andava a pé. Ele não largava o futebol, ela não largava os livros. Ele não amava ninguém, ela amava ele. Ele só queria curtir, ela queria um relacionamento sério e estável. Ele tinha um sobrenome importante, ela mal tinha um nome. Ele era filho de empresários, ela era filha de jardineiro. Ele vivia no mundo do dinheiro, ela vivia em outro mundo. Ele era popular e sedutor, ela era nerd e tímida. Eles eram completamente diferentes. Ele nunca notaria a existência dela. Ela se conformou. Mas aquele amor platônico, nunca acabou.

Uma dica aos homens

Postado por Alana Grace às 10:25 0 comentários
O problema das mulheres é que nós amamos demais vocês homens, amamos intensamente, e vocês sempre nos amam de menos. Mas não é apenas as mulheres que são chatas, irritantes e mandonas. Os homens também são. Mas se você homem realmente ama uma mulher, de verdade, ama muito, não deixe ela ir nunca, jamais. Pois pode ser que ela ache um cara menos chato por ai, e nunca mais volte pra ti. Por isso, fica aqui a dica: cuide do seu amor, da sua menina, aguente suas crises, seus choros e desabafos, suas TPM's, e tudo mais.. Ame ela mais, e será muito bem amado também.
 

De carona com a felicidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos